top of page

"Fazia tempo que não lia um livro tão perfeito e que mexia tanto comigo como esse mexeu. A autora consegue incutir emoções muito realistas, mas de forma sutil e intensiva. Um amor improvável surge, floresce, quase morre, renasce, atravessa obstáculos, contamina com sua intensidade até os mais refratários. Maravilhoso! Recomendo a todos que tem sensibilidade e abertura para situações fortes e inesperadas.”

Mac Del Rey sobre High Definition - O amor não tem gênero

(Leitor Amazon)

"Impossível ler a história de Rique e Dan e não vibrar a cada momento. Eles têm uma inocência no relacionamento deles, mas que passa por questões bastante importantes em algumas partes. A autora ainda soube colocar as pitadas de erotismo nos momentos certos."

Duílio L. sobre High Definition - O amor não tem gênero

(Leitor Amazon)

"Fui arrebatado e não pude conter as lágrimas ao ler este livro.
Surpreendente e emocionante, nos faz refletir sobre conceitos e dogmas pré-estabelecidos, reparando e os redirecionando para os valores primordiais das relações. Sobretudo o amor, a compreensão e principalmente o respeito como sendo peças indispensáveis para esta construção."

Eduardo Lopres sobre Full HD - O amor não tem medida

(Leitor Amazon)

Conheça a opinião de quem leu...

 "Cadu me roubou de mim. Bastou ler o primeiro capítulo pela manhã e me conectei profundamente com a história. 
Cadu é real, concreto, palpável, um jovem não assumido que por esconder sua sexualidade e sentimentos da família unido a sua inexperiência, entra num relacionamento abusivo que aumenta seus tons a cada capítulo. Seu desejo proibido pelo irmão do melhor amigo, inocência e facilidade em ser controlado por palavras doces e "amorosas" o levaram a completa ruína. Definitivamente uma triste realidade ainda no século XXI.
 E algo em mim diz que daqui duas semanas, meses, provavelmente o próximo ano, Cadu ainda viverá em mim, de uma forma inexplicável. Foi como um amigo, um irmão, um filho. Tão real que precisei reler algumas cenas para ter certeza de que foram escritas e traçar paralelo com realidades que ouvi, vi e vivi.
Agradeço a autora por nos apresentar Cadu, e o que permanece, além de uma boa lição de moral, é seu jeito leve, responsável, coerente e uma história maravilhosa que acrescenta qualidade não apenas na categoria LGBT, mas na literatura nacional. 

Yule Travalon sobre CADU

(Autor de romances)

O segundo livro da Duologia HD consegue ser tão maravilhoso quanto o primeiro! É lindo ver o casal amadurecendo e as famílias dos dois, que na verdade já é uma só, vivendo emoções novas! Fiquei brava com a infantilidade dos dois em alguns pontos, mas radiante de felicidade em tantos outros. Me emocionei ao ver como o casal não tem vergonha de mostrar seus sentimentos! Eles choram por felicidade e por tristeza. Eles verbalizam o que sentem! Isso torna o amor mais lindo!
O livro tem dezenas de pontos altos, mas as declarações de amor que eles fazem um ao outro são muito especiais.  Outros momentos que mexeram com o meu coração foram aqueles em que as pessoas da família foram, cada um ao se modo, declarando estar ao lado do casal.

Juliana Magaldi sobre Full HD - O amor não tem medida 

(Leitora Amazon)

"Cadu é uma obra excelente. Com uma história muito bem descrita e conduzida, desperta sentimentos extremos de amor e ódio. Mostra também que só com carinho, paciência e dedicação somos capazes de curar feridas profundas e despertar confiança em alguém amedrontado e que já está descrente de tudo.
Com narração intercalada por mais de um personagem em capítulos distintos, conhecemos simultaneamente os dois lados da história deste lindo menino Cadu.
Já li e reli e indico muito esta leitura."

Flávia Borba sobre Cadu

(Leitora Amazon)

"Simplesmente encantada com o desenrolar dessa história. Amor, amizade segredos e uma trama envolvente faz da história de amor de Guilhermina e Cristiano uma narrativa viciante."

Adiany Rosely sobre Clube da Moto

(Leitora Amazon)

Realmente fiquei surpreendida ao conhecer a história de Gui e Cris e suas aventuras, o suspense criado com os outros personagens. Não poderia ter esperado nada menos que um ótimo romance já que a escritora sabe desenvolver uma história que te mostra que os impecilios da vida são para serem superados. Demorei pra terminar a leitura, para que meu passeio de moto não chegasse ao fim.

Leni Mattos sobre Clube da Moto

(Leitora Amazon)

Conto cativante e bem escrito, como já esperado pelos fãs da autora, que nunca decepciona. Flynn e Thym mereciam um livro

Guilherme Setúbal sobre O Faroleiro

(Leitor Amazon)

A série HD foi muito bem escrita, a história de dois amigos desde pequenos que crescem juntos, suas famílias, seus sofrimentos, perdas, desenvolvimentos e a descoberta pelo amor que foi retratado no primeiro livro de forma tão sensível e nesse livro temos novas descobertas que nos deixaram abaladas, muito amor, família, muitos sentimentos , novos personagens, momentos de insegurança do Henrique por amar tanto e ter que lidar com isso, ciume ....tem de tudo. É um livro intenso e muito bom, a história do Daniel e do Henrique vai ficar para sempre no meu coração e só posso recomendar pra quem procura um bom livro.

Nancy Mara sobre Full HD - O amor não tem medida

(Leitora Amazon)

Maravilhosa história, como tudo que já li da JV, Clube da Moto acelerou meu coração do começo ao fim, o desenvolver do amor que foi chegando de mansinho, dos segredos escondido de cada personagens, e principalmente a dedicação pela família que se fez presente em toda história. Parabéns JVLeite por mais esse trabalho lindo!

Patrícia Silva sobre Clube da Moto

(Leitora Amazon)

Gostei muito do livro. Diversas vezes me fez prender a respiração devido ao suspense da história. Gostei também das partes que envolviam o sexo do casal, as quais não foram tão exageradas, trazendo assim uma certa realidade no amor entre eles (não se baseava apenas em sexo, mas, com certeza, era deveras importante).
Ao todo, gostei muito dos personagens, da trama e de como fora escrita. Espero muito mais dessa história pela frente, pois ainda há muitos mistérios.

Wendel Spárgoli  sobre High Definition - O amor não tem gênero 

(Leitor Amazon)

A cada página, uma nova emoção. Em alguns momentos me peguei quase sem respirar sofrendo com a dor do casal. Em outros, o amor era tão grande que me via com o coração disparado por vivenciar os sentimentos tão intensos dos dois.
Este é um romance que todos deveriam ler, pois é uma lição de vida contra o preconceito, a intolerância e o julgamento injustificado da vida do outro. A autora consegue com suavidade, delicadeza e simplicidade, tocar nosso coração.
Uma grata surpresa. Fiquei totalmente encantada por sua escrita e virei fã número 1. Não perca mais tempo. Leve Daniel e Henrique para sua estante.

Valentina Fernandes sobre High Definition - O amor não tem gênero

(Autora de romances)

Nunca tinha lido um livro tão envolvente e profundo. A história é contada de uma forma tão bem detalhada, que permite penetrarmos na vida dos personagens e a identificação é quase que inevitável. Cadu é um daqueles livros que quando a gente termina, diz: "Daqui algum tempo, vou ler outra vez!". A autora está de parabéns.

Danilo Benithez sobre CADU

(Leitor Amazon)

Nossa, não tenho palavras para dizer o quanto amei ter lido essa Duologia, o quanto essa história é linda e mexeu com meu emocional. Perdi as contas de quantas vezes eu chorei lendo cada capítulo, cada partezinha. Parabéns mais uma vez JV, você é incrível e eu recomendo mil vezes a história do Dan e do Rique.

Juliana Cardamone sobre Full HD - O amor não tem medida

(Leitora Amazon)

bottom of page